domingo, 20 de janeiro de 2013

Mundo Nerd : Lumia 900 enfrenta o ‘indestrutível’ Nokia 3310 em teste de resistência


Quem é mais resistente: um Nokia da atual geração, como o Lumia 900, ou o tradicional Nokia 3310? O site GizmoSlip resolveu fazer um teste com quedas para responder esta pergunta. A experiência, claro, foi filmada e colocada no YouTube, mas o resultado não parece ter surpreendido os internautas.
Nem martelada destruiu o Nokia 3310 (Foto: Reprodução/YouTube)Nem martelada destruiu o Nokia 3310 (Foto: Reprodução/YouTube)
O vídeo tem pouco mais de nove minutos e mostra os telefones sendo jogados de diferentes alturas, medidas por um apetrecho segurado pelo rapaz que está fazendo o teste, e também em diferentes ângulos: de frente, de lado e de costas. A gravação mostra tanto as quedas ocorrendo normalmente como em câmera lenta, para que o internauta visualize bem o que acontece com os telefones.
O primeiro a ser testado é o Lumia 900, que até passa relativamente bem pelos dois primeiros testes, quando cai de costas e de lado, ficando com somente alguns poucos arranhões. No terceiro, porém, a tela fica toda quebrada após o aparelho ser jogado de frente. Apesar disso, o touchscreen continuar funcionando normalmente.
Depois, é a vez do Nokia 3310. O maior problema do "tijolão" é o fato de as partes, como teclado, bateria e a capa externa voarem para os mais variados lugares – especialmente no segundo teste, quando ele é jogado de lado. Porém, basta juntá-las novamente e o celular continua funcionando sem nenhum problema.
Nos minutos finais do vídeo, os responsáveis pela gravação fazem um teste mais radical: batem com uma marreta em ambos os celulares. O Lumia, claro, fica todo destruído. Mas o 3310… Realmente, ele é indestrutível. Suas peças voam, como de costume, mas sua funcionalidade segue a mesma após as partes serem recolocadas no lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.