terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012-10 frases que marcaram o mundo pop em 2012


O mundo pop vive proporcionando verdadeiras pérolas quando os artistas resolvem abrir a boca. Com o fim de 2012, o Blog Your Way separou uma lista com 10 frases do showbizz que rolaram durante o ano e ganharam uma boa repercussão. Leia abaixo!
"Ficar pelada me deixa confortável" - Rihanna.
Isso diz muito sobre as recorrentes notícias sobre Rihanna pelada na web - só neste ano foram 10. Não é pura e simplesmente uma questão de erotismo, é questão de conforto. "Sempre achamos alguma coisa errada que traz desconforto e vai nos deixando envergonhadas", confessou a cantora à 'Women's Fitness', revelando que precisou "encarar o medo" pra se libertar do tabu da nudez.
“Então vamos trocar uma ideia de 20 anos” – Pe Lanza. “Chupa meu c*, arrombado” à parte, já que não convém ao momento, Pe Lanza foi o autor de um dos jargões do mundo pop mais repetidos durante 2012. A tal “ideia de 20 anos” foi proposta pelo músico a um garoto que mexeu na porta de seu carro enquanto o astro dava autógrafos às fãs. Relembre abaixo:
 
"Pago dois paus e meio por cada bola de Justin Bieber" - criminoso.Essa foi a proposta feita por Dana Martin, um detento norte-americano condenado a 978 anos de prisão por estupro e assassinato. A quantia de US$ 2.500 foi oferecida a dois homens que deveriam sequestrar o cantor pop, castrá-lo e então matá-lo. Para a sorte de Bieber e sua descendência, as autoridades dos Estados Unidos descobriram o plano em tempo e impediram o crime.
Obs*: Dana Martin tinha uma tatuagem do cantor na perna e vivia lhe enviando cartas nunca respondidas, motivo pelo qual planejou o assassinato.
"Vi um monte de sacos de lixo cobertos por algas verdes" - ambientalista.
Essa frase não ficou marcada por qualquer comoção ambiental, nada disso, aqui só entra pop. Acontece que o lixo citado pela ambientalista era ninguém menos que Nicki Minaj, confundida com sacos plásticos cobertos por algas enquanto gravava cenas do clipe 'Starships' numa praia do Havaí.
"Eu ainda o amo" - Rihanna
Em 2009, Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional após um caso de agressão à Rihanna, com quem namorava. Três anos se passaram e a vítima da história revelou o seguinte, em entrevista à Oprah Winfrey: "É estranho porque eu ainda o amo. Sinto frio no estômago e tenho que fingir que estou bem... Eu entendo esses sentimentos, entendo que isso não vai embora. É importante entender esses sentimentos, porque quando você não os entende, pode cometer vários erros. Eu acho que ele foi o amor da minha vida", disse. Muito amor, né?
 
“Nunca dei meu telefone pra um cara” – Carly Rae Jepsen.“Here is my number, so call me, maybe?”. Se você não consegue tirar da cabeça a imagem da revelação pop mais fofa de 2012 lhe entregando um número de telefone, aí vai um bom incentivo. A cantora disse em entrevista à agência AP que “já fez algumas loucuras por amor”, mas nunca deu seu número de telefone pra ninguém, apesar de ter ficado por semanas no topo do ranking da Billboard com o refrão “Aqui está meu número, me ligue talvez”. Decepcionante.
 
"Não quero ser Rainha" - Lady GagaSe teve um ano em que Lady e Madonna resolveram assumir a querela e mostrar os dentes, esse foi 2012. Sempre na defensiva, após ver Madonna incluir 'Born This Way' em seu repertório de turnê como provocação, Lady Gaga declarou durante um show que "Não quer ser Rainha". "Acho que ninguém tem o direito de brincar com o trabalho de outra pessoa. Isso é uma coisa que me deixa triste. E se tem uma coisa que eu nunca faria, é deixar outra pessoa triste. Algo que me orgulho de ensinar para os fãs é que ninguém pode nunca te rebaixar. Tanto por sua classe social, sexo, cor ou orientação sexual", desabafou Gaga.
 
“Chorei como uma criança quando saí do armário” – Frank Ocean
A revelação do sobre a homossexualidade do integrante do Odd Future veio uma semana antes do lançamento de seu primeiro disco solo, ‘Channel Orange’. A repercussão foi tanta que logo após sua divulgação, o álbum de R&B chegou ao topo de paradas nos Estados Unidos e Reino Unido, e fez de Frank Ocean o novo ‘queridinho do hip hop’.
“Madonna é uma stripper de quinta categoria” – Elton John.Em entrevista a uma rede de TV australiana, o cantor alfinetou: “Ela é uma stripper de quinta categoria com a carreira acabada [...] Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como ‘Ray of Light’ e deixado de lado essa coisa dançante. Assim seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, o que ela faz brilhantemente”.
“Minha vagina tem gosto de Pepsi Cola” – Lana Del Rey.Lana Del Rey quebrou tudo com essa. A cantora do hit ‘Video Games’ foi além do rostinho bonitinho e liberou no Youtube o trecho de uma música inédita que diz “Minha vagina tem gosto de Pepsi Cola, meus olhos estão abertos como torta de cereja”. E aí, você prefere Pepsi ou Coca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.