quarta-feira, 15 de junho de 2011

Valeria e Janete

kkkkkkk
Essa duas são uma comedia ...



VALÉRIA interpretada pelo ator Rodrigo Sant´anna e a JANETE interpretada pela atriz Thalita Carauta.

VALÉRIA & JANETE - A dupla que está arrebentando no quadro do Zorra Total.

Em Apenas uma Apresentação eles

ARRASARAM

Bordões

Valéria

" Aaaai, como eu tô bandida!
'' Ta de Deboche Bandida"
'' Ta no Cutuque Ta no Cutuquêe''

Janete

'' Hii Nada a ver isso que tu Falo''
'' Voce é brincalhona Safadinha Bricalhona"


adorei o quatro se vc num viu vê ai o primeiro episodio 


3 comentários:

  1. veio eu amo elas todo mundo fala que eu sou a valeria e eu falo:ai como eu sou bandida kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hey valeria mirim, eu amo mais elas do que voç , diia 11 eeu voou laah vee eela viiu oow. AMo A Valeria VAsques e o rodrigo sant'annaa uhu ♥♥

    ResponderExcluir
  3. estou igual a valeria muito bandida

    ResponderExcluir

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.