sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Funk da Heloisa


Só cantar no Ritmo: Todo funk Ai que Delicia Heloisa Miojete ..................................
.O meu nome é Heloisa Quenojo(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delica 
Ai que Heloisa
O meu nome é Heloisa(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia
 Ai que Heloisa
Eu sou irreverente grito coisas dá janela e sou mais bunita que artista de Novelaeu faço oque eu quero e sei curtir a vida,Já postei no meu twitter que eu ñ to na avenida 
O meu nome é Heloisa,para camará(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia
 Ai que Heloisa
O meu nome é Heloisa,Tá gente(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia 
Ai que Heloisa
Eu ando de Motinha  em Bangu e Camará.tenho nem um dinheiro e nem conta na suíça,ñ moro no copa,tem churrarco no fim do ano pequei meu bronziado no pipipiscinão de ramos
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia 
Ai que Heloisa
Ai que Delicia
Vou abrir para vocÊ um convenção,vamos brindar e as taças trouxe da feira dos paraibas,então ser chique é ser naturalé ser verdadeiro isso é ser chickTodo funk ai que delicia Heloisa Miojete ........................................... 
O meu nome é Heloisa(2x
)Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia
 Ai que Heloisa 
O meu nome é Heloisa(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia
 Ai que Heloisa
Eu sou irreverente grito coisas da janela e sou mais bunita que artista de novela,só faço oque eu quero e sei curtir a vidajá postei no meu twitter "Tokio Hotel tá na avenida"
O meu nome é Heloisa,Pra camará(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia 
Ai que Heloisa
O meu nome é Heloisa,tá gente(2x)Ai que MiojoAi que QuinojoAi que Delicia Ai que Heloisa

Eu ando de motinha em camará e bangu.tenho nem um dinheiro e nem conta na suíça,ñ moro no copa,tem churrarco no fim do ano pequei meu bronziado no pipipiscinão de ramos
Em alta contação de centavos em felicidades  pra vocÊs
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia
 Ai que Heloisa
Tá eu odeio o Lucas de Coração,muito obrigada pela homenagem,beijoooooo
O meu nome é Heloisa(2x)
Ai que Miojo
Ai que Quinojo
Ai que Delicia 
Ai que Heloisa
Beijoo,Ai love bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.