sábado, 29 de setembro de 2012

Show de Piadas 1


Depois do sucesso que foi o "Show de Emoticons 1",resolvi fazer o "Show de Piadas 1" para você e sua família se divertirem e sem piadas com palavrões e coisas feias e se você quiser mandar uma piada para o nosso Blog é só escrever ai nos comentários é fácil demais.Veja o regulamento para mandar as suas piadas:1.Não sera publicada piadas com *Besteiras
2.Não sera publicadas piadas com palavrões
3.A piada não poderá ser muito longa
Vamos Começar com o "Show de Piadas 1":

1: A SOGRA.

Um sujeito levou a mulher e a sogra para conhecerem Jerusalém. Chegando lá, a velha não agüentou a emoção de conhecer a Terra Santa, teve um ataque cardíaco e morreu.Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobriu que trasladar o corpo de volta para o Brasil custaria 10 mil dólares.— Meu bem — disse a esposa ao marido —  se quiser,  podemos enterrar
 mamãe aqui mesmo. Não me importo.
— NÃO! — disse-lhe o marido — em Jerusalém não a enterro de jeito nenhum!— Por que, meu amor?— Um sujeito foi enterrado aqui e depois de três dias ressuscitou!

2:Joãozinho

Joãozinho chamou o taxi e perguntou:-Moço quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto?E o taxista respondeu:-R$15,00.-E as malas?-As malas eu não cobro nada.-Então leve as malas que eu vou a pé.

3.Flamenguistas


Uma professora de primeiro grau explica à classe que é rubro-negra fanática. Pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Flamengo. Todos, na classe, constrangidos pela tia, levantam as mãos, exceto a menor garotinha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e lhe diz:

— Flavinha, por que não levantou a mão?— Porque não torço para o Flamengo.A professora, chocada, pergunta-lhe:— Se não torce para o Flamengo, torce para quem?— Sou Botafoguense, com muito orgulho.A professora não acreditava no que ouvia.— Flavinha, que mal fez para torcer para o Botafogo, minha filha?— Minha mãe é Botafoguense, meu pai é Botafoguense, meu irmão é Botafoguense e por isso sou Botafoguense também!— Isso não é motivo suficiente para torcer pelo Botafogo. Não tem que ser sempre o que seus pais são. Se sua mãe fosse uma idiota, seu pai uma besta quadrada e seu irmão um ladrão, o que seria, então?!— Seria flamenguista, com toda a certeza!


4.AIR BAG.


Um casal viaja de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa diz ao marido:— Querido, estamos casados há 15 anos, mas quero o divórcio.O marido nada lhe diz e aumenta a velocidade para 120 km/h. A esposa continua:— Não me peça para mudar de idéia. Tenho um caso com seu melhor amigo,
que é muito melhor de que você.
O esposo, calado, aumenta a velocidade para 130 km/h. Ela continua:— Quero a casa.O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. A mulher insiste:— Exijo ficar com as crianças.O esposo aumenta a velocidade para 150 km/h. Aí a mulher completa:— Quero o carro, a conta corrente e todos os cartões de crédito.O marido, calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. chatonilda, então, pergunta-lhe:— Tem alguma coisa que vai querer?Ele responde-lhe:— Não, já tenho tudo.— O que você tem? — pergunta-lhe a mulher.O esposo responde-lhe, alguns segundos antes de bater na mureta:— Tenho o air bag! Você não o tem! Quá-quá-quá...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.