sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nicki Minaj encontra a pequena fã que virou hit no Youtube com o cover de "Super Bass"

A rapper surpreendeu a inglesinha Sophia Grace e sua prima Rosie no programa de Ellen DeGenere
s

Nicki Minaj letras

Como uma dos milhares de usuários que se surpreenderam com o vídeo de Sophia Grace e sua prima Rosie cantando a letra completa de Super Bass, a autora do hit Nicki Minaj fez questão de conhecê-las pessoalmente.

O encontro foi transmitido na última terça-feira (11) no programa "The Ellen DeGeneres Show", e depois de uma breve entrevista com as duas garotinhas inglesas a apresentadora causou comoção ao chamar ao palco Nicki.

rapper então contou como foi sua reação quando viu o vídeo pela primeira vez: "Em menos de cinco segundos assistindo ao vídeo eu comecei a ligar pra todo mundo que conhecia e comecei a receber bilhões de emails. Todo mundo falando "você tem que ver esta garotinha". Ela me deixou de boca aberta."

Depois de uma breve conversa com Sophia e sua prima, em que aconselhou as duas a investirem primeiro nos estudos antes de virarem "artistas", Nicki Minaj acompanhou as pequenas fãs ao vivo cantando um trecho de Super Bass, como você confere no vídeo abaixo






E a seguir está o vídeo original para você que ainda não conhecia a pequena "rapper" vestida de princes
a






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.