sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amar não é Pecado!

Eu não tenho vergonha de dizer que eu amo ela,eu amo a Lynda Emanuelle eu me apaixonei por essa garota linda,legal,fofa,simpatica e muitas coisas.
  Eu amo ela mais ela não me ama quer dizer me ama como amigo,como irmão.

Porque sera que nas maioria das vezes as pessoas que agente ama não ama agente?
eu nunca tive sorte no amor,ja gostei de muitas garotas,mais amar ela foi a primeira...

Para minha Lynda Emanuelle


``Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.


Eu te amo pelo o que você é. Uma mulher  nobre, extraordinária.
E é porque eu te amo é que estou com você.

Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Você está passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer. Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.

E enquanto ele não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.

Porque EU TE AMO.``



Eu te amo tanto amr s2
sempre estarei com você mesmo você não me amando s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.