domingo, 22 de maio de 2011

4 Loucuras de Lady gaga

Elegemos as maiores pirações de Lady gaga 



  1. Gaga vestiu uma roupa feita de carne no VMA 2010,com o direito a calçados do mesmo..material.

2.Passou  pelo tapete vermelho do grammy 2011 dentro de um ovo.e saiu dele para apresentar ao vivo  pela primeira vez Born This Way.Ela nasceu assim,gente!

3.Lady gaga confirmou que seu perfume terá fragrâncias de sangue e sêmem.E acrescentou :´A fragrâncias vai ter gotas do meu próprio sangue,por isso você terá a sensação de ter-me na sua pele´ #medo

4.Usou uma outra forma de chamar atenção no palco no início da carreira.certa vez,quando o público não estava dando a mínima pra sua apresentação,ela começou a tirar a roupa e acabou só de calcinha e salto alto.Todo mundo ficou de cara!

Um comentário:

  1. Seria muito mais produtivo se você confirmasse o que publica nesse blog antes de publicar qualquer coisa. Isso é difamação! Lady Gaga é uma artista incrível, têm seguidores pelo mundo todo e é respeitada pelo seu trabalho de promover a imagem, a sexualidade e a aceitação às pessoas. É só um conselho, pode sim ser aceito, ou não. Obrigada!

    ResponderExcluir

Oi,se você quiser comentar,por favor eu te peço que não seja comentários fortes,com palavões,com coisas feias.Seja Educada(o) ok.