terça-feira, 28 de junho de 2011

Rihanna volta a ser processada por “S&M”

Rihanna voltou a ser processada por roubar a visão criativa de um fotógrafo com o vídeo “S&M”. depois de David LaChapelle ter acusado a cantora em Fevereiro, é a vez de Philip Paulus.

O fotógrafo de moda diz que Rihanna “roubou” directamente a sua linha de moda “Paperworld”, onde uma model o surge encostada a uma parede, presa por plástico e rodeada da letra “X”, cena quase idêntica à que Rihanna tem no seu vídeo.

“Para mim é incompreensível que uma celebridade a nível mundial não seja capaz de pagar a um director criativo para criar conceitos inovadores. Criar algo novo neste cosmos criativos é só para verdadeiros génios, sem dúvida. Neste caso, não houve nenhum génio que criasse o seu próprio trabalho, mas sim pessoas que roubaram ideias de um talento criativo”, afirmou Paulus.

O processo de David LaChapelle contra Rihanna continua pendente.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

..

,...

Photos Fake











domingo, 26 de junho de 2011

Rihanna caiu duas vezes em palco numa semana

A cantora Rihanna caiu em palco durante uma actuação pela segunda vez em apenas uma semana, numa altura em que realiza uma digressão com o espectáculo «Loud».
Primeiro foi no Rexall Place arena, em Edmonton, Canadá, na quarta-feira. A cantora tropeçou e aterrou nas mãos e joelhos.
Após a queda embaraçosa, Rihanna escreveu no Twitter «Já vos contei que caí em Edmonton! Lol… os meus sapatos ficaram presos».
Depois, no sábado, a intérprete de «Umbrella» tornou a corar quando tropeçou novamente, durante o tema «What´s Ny Name?», enquanto usava uns calções curtos, um top de biquíni e botas de salto alto.


Valéria e Janete - Zorra Total - 25/06/2011 - Metrô Zorra Brasil - Completo



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Veja foto do quarto onde Léo vai ficar preso na casa de Norma


Veja a foto do quarto onde Léo vai ficar preso na casa de Norma


Renato Rocha Miranda

Veja com exclusividade o quarto onde Léo (Gabriel Braga Nunes) vai morar nos próximos capítulos de "Insensato coração". O cômodo será improvisado nos fundos da mansão de Norma (Glória Pires), onde antes existia um canil.  Norma o fará de empregado doméstico.
A técnica de enfermagem dirá que ele não é seu prisioneiro, mas que se sair de lá, será preso por todas as suas falcatruas e poderá até morrer nas mãos de Cortez (Herson Capri). Com medo, Léo aceitará o fato de morar num quarto que lembra o da cela de um presídio, e, claro, sem o menor conforto ou luxo. Dormirá numa cama velha com um colchão bem fino. Léo só terá água na torneira. A vingança de Norma vai longe. Ele, no início, só se alimentará de restos.
Sem saber, o pilantra também será monitorado por uma câmara que será instalada no seu quartinho.  Aassim, Norma acompanhará todo o seu sofrimento de perto.
A pedido do diretor Dennis Carvalho, o quarto do vilão terá um ar soturno.  

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tudo sobre as Pin-ups




Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo . As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes , mas tambem se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, deliniador entre outros .



A Histórico da Pin-ups

Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas,jornais,cartões postais,cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários,os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês,pin up) de alguma forma. Posteriormente, Posters  de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.

 

Muitas “pin ups” eram fotografias  de celebridades  consideradas  sex symbolsBetty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados  norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren, Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.


A expressão “cheesecake” é sinônimo de “foto pin-up”. O mais antigo uso documentado neste sentido é de 1934 , antecipando-se a “pin-up”, embora anedotas afirmem que a expressão estava em uso na gíria pelo menos 20 anos antes, originalmente na frase (dita sobre uma bela mulher) better than cheesecake (algo como um verdadeiro pitéu).
Hoje em dia, homens também podem ser considerados “pin ups” e existem equivalentes masculinos de modelos e atores atraentes como Brad Pitt. O termo equivalente, nesta acepção, é beefcake (algo como bofe, em gíria brasileira).

Em anos recentes, ilustradores (a saber, Rion Vernon), têm explorado pin-ups de modo mais radical. Vernon, criador do termo "pinup toons", fundiu a clássica garota pin-up com os elementos da HQ e cartoon.

Outros tipos de pin-ups


Em HQs, uma pin-up é simplesmente uma arte que ocupa uma página inteira, costumeiramente sem diálogo, que exibe um personagem ou grupo de personagens, ou um acontecimento significativo, publicado numa edição regular ou especial e que não foi pensada para tornar-se um poster.
Em publicações profissionais para fãs de filmes e séries de televisão, uma pin-up pode representar uma fotografia posada dos atores ou atrizes do assunto em pauta, mas pode também exibir cenas específicas especialmente fotografadas para fins de divulgação (os chamadosstills).

Desenhos de pin-ups

quarta-feira, 22 de junho de 2011

'Minha Mãe É Uma Peça'

Gente essa peça é muito legal 

Cada fez mais diva

Lady Gaga apareceu com mais um look supreendente em um programa de TV na Inglaterra nesta sexta-feira (17). Desta vez, a cantora, de 25 anos, estava careca no programa "Paul O'Grady Show". Na apresentação ao vivo, a estrela pop interpretou a música "Hair"em versão ácústica. As informações são do site da revista "US Weekly".
Ainda segundo a publicação, a cantora fez uma pausa dramática no meio da canção para a retirada da peruca de cor esverdeada.Assista à performance de Lady Gaga da música "Hair".
REprodução/Youtube

Estou cansado......


Estou
cansado de fazer de tudo pra agradar as pessoas, e ouvir elas dizendo 
que eu não faço nada. Esta na hora de fazer o que sempre quis, talvez 
assim eles vão começar a dar valor, em tudo o que eu fazia.

Estou cansado......


Estou
cansado de fazer de tudo pra agradar as pessoas, e ouvir elas dizendo 
que eu não faço nada. Esta na hora de fazer o que sempre quis, talvez 
assim eles vão começar a dar valor, em tudo o que eu fazia.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Piche meu murro

pichar o murro das pessoas é muito errado mais nesse murro você pode pichar mais o sem pichar com coisas bobas,palavão e etcs so coisas boas ta bom então esse muro ai bode pichar


http://piche.me/LukaasBuenoo

CityVille é o game mais usado na história do Facebook

Jogo atingiu média de 84 milhões de usuários mensais.
Recorde anterior pertencia ao game FarmVille.


CityVille, simulador de cidades virtuais da Zynga para Facebook





Lançado há apenas dois meses, o simulador de cidades virtuais da Zynga, CityVille, não é apenas o maior jogo de plataforma social, mas é o aplicativo mais utilizado na história do Facebook.
No último final de semana, o CityVille atingiu uma média de 84 milhões de usuários por mês, ultrapassando o jogo que sustentava o recorde anterior, o FarmVille, também da Zynga, que atingiu 83,76 milhões de usuários mensais em março de 2010.
Segundo o site “InsideSocial Games”, se o CityVille continuar nesse ritmo de crescimento, o game poderá alcançar a marca de 100 milhões de usuários ativos e chegar, inclusive, ao número de 125 milhões de jogadores. O site afirma que o aplicativo apresenta um crescimento de cerca de 2 milhões de jogadores por dia.


Como jogar
No CityVille, o usuário deve criar sua própria cidade, construindo lojas e montando negócios para melhorar a qualidade de vida dos moradores. É dessa forma que o jogador ganha pontos.
O CityVille é similar ao jogo de computador “The Sims” e conta com personagens espelhados na vida real, como policiais, médicos e bombeiros. À medida que o jogador avança na criação da cidade, novos personagens são disponibilizados.
Para começar a jogar, o usuário deve acessar a página do aplicativo no Facebook.

é verdade eu jogo e ja estou viciado nesse jogo rs
esse jogo é legal jogue também vc vai gostar 


by:Lucas Bueno




Pegadinha / Câmera Escondida / Chão que Gruda

KkK quem passava nesse chão ficava grudada muito engraçado ve ai vc vai gostar 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cassetada na Vovó Cantora

A avó da menina começa a fazer uma serenata para a neta ai a nete pega a boneca ai ............


ve ai é muito engraçado KkK



Valéria e Janete - Zorra Total - 18/06/2011 - Metrô Zorra Brasil - Completo

Valéria e Janete - Zorra Total - 18/06/2011 - Metrô Zorra Brasil 


completo



Justin Bieber e Lady Gaga são destaque no MuchMusic Video Awards 2011


Lady Gaga e Justin Bieber  foram os grandes vencedores das categorias internacionais do MuchMusic Video Awards 2011, realizado no último domingo (19), em Toronto, no Canadá.

Com dois prêmios cada, os artistas foram os mais votados da noite e desbancaram nomes como Katy Perry,Bruno Mars, Rihanna,Eminem, Brutney Spears e Avril Lavigne 


Gaga recebeu os troféus de Vídeo Internacional do Ano, pelo clipe de "Judas", e Video Internacional Favorito, por "Born This Way". Já Justin Bieber venceu na categoria de Vídeo Internacional do Ano de Artista Canadense e Artista Favorito, com "Somebody To Love".


Ao receber o prêmio, entregue pelas mãos de sua namorada Selena Gomez, Bieber demonstrou bom humor. "Prazer em conhecê-la, Selena. Meu nome é Justin. Você é muito bonita. Talvez possamos sair algum dia", brincou.

Confira abaixo os vencedores de algumas categorias da premiação:

Vídeo Mais Assistido: Taio Cruz - "Dynamite"
Vídeo Favorito: Fefe Dobson - "Stuttering"
Vídeo Internacional Favorito: Lady GaGa - "Born This Way"
Artista Favorito: Justin Bieber ft. Usher - "Somebody to Love (Remix)"
Vídeo do Ano: Shawn Desman - "Electric/Night Like This"
Vídeo Internacional do Ano Artista Solo: Lady GaGa - "Judas"
Vídeo Internacional do Ano Grupo - Far East Movement ft. The Cataracs, Dev - "Like a G6"
Vídeo Internacional do Ano de Artista Canadense: Drake - "Find Your Love" e Justin Bieber ft. Usher - "Somebody to Love (Remix)"


domingo, 19 de junho de 2011

Meu Blogger desvenda os cinco melhores looks do último dia da SPFW


No último dia da São Paulo Fashion Week, seis grifes desfilaram suas coleções com as tendências para o verão 2012. Primeiro a apresentar peças neste sábado (18), depois de uma temporada em Paris, o estilista Pedro Lourenço, de apenas 20 anos, exibiu criações inspiradas nas telas tropicais da artista Lelli Orleans e Bragança.
Já Fernanda Yamamoto desfilou looks inspirados nos elementos da natureza e até folhas de árvore viraram acessório para as modelos na passarela. Destaque também para o estilista Ronaldo Fraga, que fechou o evento com um desfile de peças inspiradas na obra do cantor e compositor Noel Rosa.
Confira os cinco destaques selecionados pelo meu blog :

destaque ronaldo fraga (Foto: Arte/G1)
destaque andré lima (Foto: Raul Zito/G1)
destaque joão pimenta (Foto: Arte/G1)
 destaque fernanda yamamoto (Foto: Arte/G1)

destaque pedro lourenço spfw (Foto: Arte/G1)

sábado, 18 de junho de 2011

Não Tiro o Olho desse Blog


Eu não tiro o olho desse blog 

Dia dos Emoticons

Lady Gaga













Rebelde 

Suzana Vieira 


 Rihanna




Shakira

Claudia Leite



Katty Perry

 Britney Spears 

Cristina  Aguilera

  


Xuxa